quarta-feira, 11 de maio de 2016

Assistir Kaijudo 2ª Temporada Legendado em Português

Data:11/05/2016                     Hora:14:15

A espera foi grande mas o episódio 02 de Kaijudo saiu! Desculpa a demora pessoal! Além disso, o cronograma todo foi atrasado! =( 

Aqui está o novo cronograma:
18/05/16- Versão final do episódio 01
21/05/16- Versão final do episódio 02
02/06/16- Episódio 03


Vocês devem estar se perguntando:
- Ué aqueles episódios não eram versões finais?
- Não... Prévias.
- Por que vocês demoram tanto para postar episódios?
- A equipe de tradução tem... 1 pessoa (EU) kkk 
- Como podemos ajudar para que os episódios saiam mais rápido?
- Primeiro, é importante que vocês compartilhem o projeto com pessoas que se interessam. Segundo, caso vocês tenham ou conheçam alguém que tenha uma boa fluência em inglês ou que sejam rápidos para inserir legendas. Podem se recrutar estamos precisando muito de ajuda.


Segue os links para assistir os novos episódios
(Sim. Vou editar a postagem. Mas, como já estamos atrasados vai ficar assim mesmo)
Uol Mais 
Google Drive

13 comentários:

  1. Não consigo ver o primeiro ep só vai no segundo
    sei que vc desistiu do projeto mas teria como me ajudar ?

    ResponderExcluir
  2. Eu amo kaijudo é uns dos melhores desenhos que já vi

    ResponderExcluir
  3. eu não consigo ver nenhum ep vc pode me ajudar por favor

    ResponderExcluir
  4. cara eu nao consigui abrir nenhum dos links tem como vc colocar no mega ou vc resolver o problema do google drive

    ResponderExcluir
  5. Eu amo demais Kaijudo eu não estou conseguindo ver a segunda temporada eu quero muito ver

    ResponderExcluir
  6. Pararam de legendar a segunda temporada ??

    ResponderExcluir
  7. Ainda tem como ajudar lá dublagem/legenda?

    ResponderExcluir
  8. o link nao existe mais , pode repostar?

    ResponderExcluir